Razões​ ​para​ ​desenvolver ​seu​ ​aplicativo​ - Thiago Programador

Razões​ ​para​ ​desenvolver ​seu​ ​aplicativo​

Razões​ ​para​ ​desenvolver ​seu​ ​aplicativo​

Com o avanço da tecnologia e dos smartphones no mercado, a forma como as empresas modernas estão se comportando está passando por uma boa quantidade de mudanças. E se você tem um negócio online em desenvolvimento, ou é alguém que está procurando começar um, ter um aplicativo para smartphone é algo que você deve ter considerado. De acordo com uma pesquisa, até o ano 2020, é provável que haja cerca de 38,5 bilhões de dispositivos todos conectados entre si através da internet. Dado esse fato, quase todos os smartphones, tablets, wearables, smart TVs etc. poderão acessar aplicativos para dispositivos móveis.

A diferença​ ​fundamental​ ​entre​ um ​site​ responsivo​ ​e​ uma aplicação​ ​móvel

Um equívoco comum é achar que um site responsivo e uma aplicativo móvel oferecem a mesma funcionalidade. Essencialmente, eles entregam o mesmo conteúdo, porém, ter um aplicativo móvel economiza o tempo do cliente reduzindo a conexão ao servidor do site repetidas vezes. Também o acesso a um site em uma rede móvel mais fraca pode prejudicar um cliente potencial em oposição a um aplicativo móvel que funcionaria bem mesmo quando a conexão for baixa.

Fonte: Imaster

Imagem do perfil do programador
Thiago Martins
Empreendedor em Thiago Programador. Tem formação nas áreas de Computação, Análise e Desenvolvimento de Softwares e Programação POO PHP, além de certificação para desenvolvimento de aplicativos móveis.
Google +
Minha página no facebook: Facebook
Associado Amazon