fbpx

Qual caminho seguir: Aplicativo Nativo ou Hibrido?

Para uma pessoa comum que não tem experiência em tecnologia e programação, pode ser difícil dizer tecnicamente a diferença entre um aplicativo híbrido e um aplicativo nativo.

Aliás, você sabia que ambos os tipos podem ser instalados nos dispositivos exatamente da mesma forma e ambos podem ser encontrados nas lojas de aplicativos?

Os termos “híbrido” e “nativo” podem parecer completamente estranhos para você quando comparados aos aplicativos móveis. Então, o que eles significam? Ambos são dois frameworks de desenvolvimento diferentes para a criação de aplicativos móveis e a escolha de uma ou outra opção depende do projeto que você deseja para sua marca. Os aplicativos nativos são criados e integrados à plataforma específica de sua escolha, isso inclui a opção de Android ou iOS.

Esses aplicativos destinam-se apenas a um sistema operacional separado e são considerados o tipo mais comum de desenvolvimento. Quanto às aplicações híbridas, elas ganharam popularidade nos últimos anos. Eles podem ser construídos e publicados em várias plataformas diferentes usando a mesma interface de usuário.

Quer saber qual é a melhor opção para você? Entre em contato comigo pela Bio e faça o seu orçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.