fbpx

Os truques da mente – dia 2

A mente aplica truques a partir do momento que você sai da sua zona de conforto. As coisas ao seu redor parecem começar a reagir as novas ações impostas pelo seu desejo.

A medida que o segundo dia se começa parece que a mente começa a entender o que esta querendo ser feito. Ela parece que começa a entender que você quer mudar algo na sua vida. Com isso a impressão que se dá é que ela mesmo age como anti corpos protegendo seu corpo do invasor, das mudanças que estão entrando no sistema. A mente começa a aplicar truques tipo, o alarme do celular parecer fazer parte do sonho que você esta tendo.

Com os truques que a mente esta aplicando, o mais importante nessa etapa pelo que estou vendo é ter um propósito com o momento de acordar cedo, pois somente isto faz você reagir aos desafios que a mente impõe. Sem ter o propósito de acordar cedo, tomar banho gelado com o intuito de mudar sua vida de dentro para fora, os desafios da mente podem se tornar mais forte do que você imagina.

As coisas ao seu redor parecem convergir também com suas metas, do tipo. O tempo muda, e a temperatura ambiente cai ficando muito mais desafiante tomar banho frio. É necessário fortemente se manter cada vez mais perseverante com o objetivo final, com o propósito desse desafio, vencendo assim os desafios do ambiente, os desafios da mente.

Ter um propósito, uma meta, um desejo forte, torna a pessoa mais forte para vencer os desafios da mente, ou qualquer outro tipo de desafio que aparecer no meio do caminho. Qualquer luta que aparecer entre você e a linha de chegada se torna cada vez menor e ínfimo a medida que você vai concluindo cada etapa do objetivo principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.