fbpx

Mente Mestra

O que fazemos

O termo Mente Mestra, significa que a mente está em harmonia para atingir um objetivo. Este conceito foi criado nos Estados Unidos na época da sua independência como oposição a ideia europeia de que somente nobres poderiam ser bem-sucedidos. O desagrado com esse pensamento foi tão grande que os 56 fundadores dos territórios que mais tarde formariam os Estados Unidos decidiram que lá todos que quisessem e se dedicassem para ter sucesso poderiam ter, independentemente da origem.
O escritor americano Napoleon Hill (1883 – 1970) foi um dos grandes disseminadores do conceito MasterMind com as suas obras literárias de formas diferentes. O livro “A Lei do Triunfo”, de 1928, consiste em analisar homens de sucesso para entender como a carreira deles se desenvolveu para chegar ao ponto bem-sucedido em que estavam.
De acordo com ele, “tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar”, ou seja, com dedicação é possível alcançar os objetivos. Um eficiente método, com a intenção de transformar de forma positiva e engrandecedora a vida das pessoas. Esta metodologia
Objetivo
O objetivos desses encontros é fazer com que um grupo de pessoas acima da média consiga ajudar uns aos outros com o poder da energia, do entusiasmo e da vontade de alcançar o sucesso. Isso para que os desafios sejam vencidos por meio de conselhos, compartilhamento de experiências troca de contatos e mais.
Benefícios:

  • Engrandecimento intelectual: sua mente vai superar os limites já atingidos, e o seu negócio agradecerá por essa evolução.
    Autoconfiança: mesmo você achando que não consegue ajudar outras pessoas com os seus conhecimentos e experiências, sempre haverá alguém que precisa aprender com o que você sabe. Esse processo de troca de informação fará bem ao seu ego e sua autoestima!
  • Rede de contatos: a mente mestra permite que você crie relacionamentos com os demais integrantes do grupo, o que é maravilhoso para a sua carreira, pois isso é networking e pode ser útil para o seu desenvolvimento profissional.
  • Ajuda mútua: já ouviu a expressão “uma mão lava a outra”? Pois é isso mesmo que você irá encontrar se integrar esse grupo. Durante as reuniões você pode ser um consultor para o seu colega, mas em outra oportunidade os papéis se invertem e você terá diversas opiniões sobre o seu negócio.
    Se interessou? Faça parte do nosso grupo você sempre será bem vindo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.