fbpx

5 plataformas de ecommerce para montar sua loja em 2022

Montar uma loja virtual hoje requer trabalho e experiência para que não passe um ar de site amador e que tenha credibilidade no mercado!

E para se estar no meio digital, e manter o seu site ativo, necessita-se que ele esteja presente em uma plataforma para melhor acesso e facilidade na hora de administrar a sua loja online.

Segue o top 5 de plataformas para a sua loja virtual! Crio a sua loja virtual para melhor experiência do seu cliente!

1- WooCommerce
O WooCommerce faz um trabalho fantástico em adicionar um sistema de ecommerce à plataforma. É uma das nossas opções favoritas porque o painel de controle do WordPress é intuitivo o suficiente para iniciantes começarem sua loja virtual imediatamente.

2 – PrestaShop
Além de ser bem fácil de usar, o PrestaShop entrega uma quantidade absurda de funções. Por exemplo, ele inclui um sistema de gerenciamento avançado de produtos, múltiplas opções de pagamento, checkouts personalizados e mais. Ele até mesmo permite que você verifique e controle a cobrança de taxas.

3 – Magento
Quando se trata de flexibilidade, o Magento leva grande vantagem sobre as demais plataformas. Ela é uma ferramenta poderosa que permite você criar tanto pequenos quanto grandes negócios online.

4 – OpenCart
O OpenCart brilha de verdade é no seu painel de controle. Ele é intuitivo, tem um visual moderno e fornece toda a informação que você precisa para ter o máximo de desempenho na sua loja online.

5 – AbanteCart
Um dos nossos aspectos favoritos do AbanteCart é o fato de ser bem fácil de adicionar novos produtos a sua loja usando o painel de controle dele. E a plataforma ainda fornece dicas e instruções para ajudar você em cada etapa pelo caminho.

Quer ingressar a sua empresa no meio digital? Entre em contato agora mesmo pelo link da bio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *